Sonic Best fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Venom TH - O admin. ^^

    Venom TH
    Venom TH
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Lisboa, Portugal

    Venom TH - O admin. ^^ Empty Venom TH - O admin. ^^

    Mensagem  Venom TH Seg 14 Set - 8:15:18

    Oi pessoal! Aproveito esta altura, em que o fórum está um pouco mais movimentado para me apresentar aos usuários novos!
    Well, eu sou o Venom the hedgehog, actual Webmaster e fundador do Sonic Best, e tudo relacionado: seja SB Fórum, SB Rádio, etc. =]
    Tenho actualmente 13 anos, fundei o site aos 10, e ao longo destes 2.5 anos tenho feito um enorme esforço para o Sonic Best fazer alguma diferença cá em Portugal, e de facto, acho que tenho conseguido alcançar recentemente esse objectivo! ^^
    Além de "bloggar", também sou Webdesigner e trabalho com linguagens de programação (ou, se preferirem, podem chamar-lhes apenas Video-jogos xD). Dos meus actuais projectos, acho que o Sonic Thunder é dos melhores, e das poucas pessoas que puderam realmente experimentar a beta, acharam melhor que alguns dos jogos da SAGE que usam a mesma engine, como o tão famoso Sonic Rebirth!
    Bem... Não há muito mais a saber do tão famoso Venom the hedgehog xD
    Espero que desfrutem do fórum, façam amizades novas e que simplesmente se divirtam!

      Data/hora atual: Sex 17 maio - 7:18:55